domingo, 22 de março de 2009

Peace, Love and understanding




(What's So Funny 'Bout) Peace, Love, and Understanding é uma canção dos anos 70 escrita pelo músico britânico Nick Lowe e gravadana versão mais conhecida por Elvis Costello.
O video é uma versão do Chris Cornell, meu ídolo. :)
É boa para refletir num momento de agonia em um domingo a noite hahahaha

tradução
Qual a graça em paz, amor e compreensão?

Enquanto eu caminho através deste mundo perverso,
Procurando por luz na escuridão da insanidade,
Eu pergunto a mim mesmo
Toda a esperança está perdida?
Existe somente dor e ódio, e miséria?

E a cada momento que eu me sinto assim por dentro,
Há uma coisa que quero saber:
Qual a graça em paz, amor e compreensão?
Qual a graça em paz, amor e compreensão?

E enquanto eu caminhava através desses tempos difíceis
Meu espírito ficava desanimado às vezes
Então, onde está a força?
E quem é a confiança?
E onde está a harmonia?
Doce harmonia.

Poque a cada momento que eu sinto isso indo embora,
Me dá vontade de chorar.
Qual a graça em paz, amor e compreensão?
Qual a graça em paz, amor e compreensão?

Então, onde está a força?
E quem é a confiança?
E onde está a harmonia?
Doce harmonia.

Poque a cada momento que eu sinto isso indo embora,
Me dá vontade de chorar.
Qual a graça em paz, amor e compreensão?
Qual a graça em paz, amor e compreensão?

Boa semana para todos nós.

Um comentário:

Jean Bitencourt disse...

Muito bom seu blog....

Parabens...