domingo, 24 de maio de 2009

Change = Mudar

Change (vinnie jones intro)
Sabe, eu sei mudar
Eu vejo mudança
Eu encaro mudança
Tudo o que fazemos é mudar
Sim, eu sei mudar

Nós nascemos pra mudar
Às vezes nós consideramos isso como uma metáfora
Isso reflete no jeito que as coisas devem ser

De fato, mudança leva tempo
Isso excede expectativas
Isso requer o agora e o depois
Olha, se bem que os músicos mudam
E a verdade é que
Você precisa ter coragem pra mudar

É a primeira faixa do 'introducing Joss Stone', eu sempre passava por ela e a achava inúltil, mas hoje, por um fato qualquer que me fez lembrar alguns acontecimentos do passado, vi que essa ''música'' é perfeita para o que representa a minha vida.
Sabe eu não me importo se certa pessoa ler isso, na verdade não devo nada a ela, nem a vejo mais, mas talvez ela tenha sido o começo da minha mudança. Isso não quer dizer que eu concordo com o que me disse, só acho que eu tinha como mostrar que eu estava certa e não falei, porque era burra. Isso mesmo, era.
Não guardo ódio nem rancor, mas é que mesmo depois desses 5 anos não consegui engolir, mas de qualquer jeito obrigada, precisava de algo para acordar e acordei, se não pudermos conversar para partir do zero, prefiro continuar a não te encontrar nesse mundo pequeno, cada um na sua. ;D

..desculpa leitor por essa terapia toda. hahahaha

Um comentário:

Marcelo A. disse...

Cara, admiro pessoas que encaram a mudança numa boa. Eu sou meio resistente. Sou partidário do "deixem de falar mal da rotina"! Pra mim, em geral, quando a rotina é quebrada, é por um acontecimento quase nunca positivo...

Sorte sua!

Beijão!