sábado, 17 de janeiro de 2009

Cada um com seus pobrema

Época de férias..
Cansado de ver a sessão da tarde? Vá ao teatro, tenho uma ótima sugestão para você!
Nesta comédia-solo o ator e autor Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.
Serviço:

Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 , 6º andar, São Paulo
Telefone: 3472 2229 / 3472 2230.
Vendas para grupos: 3472 2227 com Betania de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 hs.
Vendas pelo telefone: 4003-1212
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 13h. Aceita cartão de débito e crédito.
Não aceita cheque.
Censura: 12 anos(acompanhado dos pais ou responsáveis)
Terças e quartas: 21:00 hs.
Ingressos:
R$ 50,00
Mais informações aqui!


3 comentários:

tiu disse...

poxaa.
quanto tempo que eu naum vou a um teatro, cieneme. minha vida eh so trab.

mais eu ainda vou ter um tempinho.

Anônimo disse...

bela dica!
blog muito lindo, como sempre.

Beeijos!
http://milagredosnovostempos.blogspot.com/

_--lukinhas--_ disse...

muito legal o blog ta manero


passa la no meu

http://lu-games.blogspot.com/