segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Freak com MEME


Galera! Recebi o MEME do blog A Vaca Foi Pro Brejo, Obrigada pessoal, fiquei feliz e recomendo o blog de vocês!^^

Bom agora tá na hora de premiar outros blogs!

Sombra da Amendoeira -> Adoro o blog do Pablo, como ele conta o seu ponto de vista sobre músicas, e ele sempre visita o nosso blog (:

Desocupado pra desocupado ->além de ter um blog muito bacana, foi o nosso primeiro seguidor! :D

All you need is love -> adoro as reflexões que são feitas!^^

Para vocês que ganharam o MEME, seguem algumas regras que, por favor, devem ser respeitadas.

1 - Exiba a imagem do prêmio.

2 - Poste o link do blog pelo qual recebeu o prêmio.

3 - Escolha outros blogs para você entregar o prêmio.

4 - Avise seus escolhidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois da minha tentativa de Stand-up frustrado.....esse premio deu um gás pra mim viu hehehehehehe
vlwwww =D

Pablo disse...

Muito obrigado pela indicação !
Fico muito agradecido ... hoje a tarde eu posto o prêmio no blog e uma ánalise sobre uma música (novidade ...)

Até mais

Bjus

Anônimo disse...

aaaahque legal.
obrigada por lembrar de mim, meesmo. :)

http://milagredosnovostempos.blogspot.com

Anônimo disse...

aah... tem um selo pra você lá no meu blog, pega lá! :)

Beijos.
http://milagredosnovostempos.blogspot.com