quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Celular mais caro do mundo



É da Goldvish, empresa dedicada às "comunicações de luxo", o telefone móvel registrado no Guiness como "o mais caro e exclusivo celular do mundo". Criado pelo designer suíço Emmanuel Gueit, o Piece Unique Le Milion tem corpo de ouro branco ou platina e é coberto por 120 quilates em diamantes VVS-1 - classificação para pedras cujas impurezas só são percebidas por um expert com um microscópio 10x. Preço? US$ 1,2 milhão.
O celular vem equipado com Bluetooth, uma câmera digital com zoom de 8x, MP3, rádio FM, um cartão de memória de 2 GB e uma conexão Edge. Estranhamente, não tem WiFi. Por enquanto, a empresa fabricou apenas três exemplares. Um deles foi comprado por um milionário de Hong Kong, outro por um homem de negócios da Rússia e o terceiro permanece à venda, segundo reportagem da CNN.

Fonte:Terra

6 comentários:

dfdsfdsfgdsg disse...

Opa
o meu está quase lá
temos um amigo em ocmum no orkut :o
huahuauha
wwww.filipeferminiano.com

Anônimo disse...

impressionante, com certeza quem fabricou e quem for comprar não leu o livro do Stephen King 'celular'

Ro disse...

não compro.... naum tô doido


http://mundodrive.blogspot.com

Silvana Persan disse...

um cara de Hong Kong comprou? logo logo vão surgir vários "similares" com a inscrição made in China.

bjs

Anônimo disse...

Oi Mari!
Nossa... O celular nem é bonito, hein? ;P Tem muitos mais bonitos por aí... Ahh é muita esbanjação desse povo, 1,2 milhões poderiam ajudar o mundo em muita coisa neh?
Então, postei o selo lá.. Demorou porque eu estava meio afastada do pc por causa da escola... mas enfim, estou de volta. =P

Anônimo disse...

Amei o celular!!!

Obrigada pela dica ...

beijos

www.likeamake.com