terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esculturas de Gelo


O video acima é do nono festival em Harbin, na China.
'A temperatura em Harbin atinge quarenta graus abaixo de zero (Fahrenheit ou Celsius), e assim permanece por quase 6 meses. A cidade fica bem mais ao norte que a conhecida e gelada Vladivostok, Russia, apenas 300 milhas de distância. Então, o que leva as pessoas até lá, em cada inverno? Assistir a um Festival ao ar livre, claro! Em vez de gelar de frio, os moradores de Harbin celebram ele, com um festival anual de competições de escultura de gelo e neve.' fonte


Mais Fotos!

(Agradecimentos ao Pedro por ter nos dado o selo 'olha que blog maneiro', Blog do Pedro)

3 comentários:

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maari, cadê meu selo? >_<
Eu sei, estou sendo exigente xD
Eu já escolhi os meus 5 blogs favoritos , só falta o selo pra eu postar '-'
*/pessoa exigente*
Ok, desculpa a exigência u_u

Falando em gelo, já viu o hotel de gelo? Eu queria ser engenheira só para fazer um hotel de gelo daqueles. Ahh que coisa linda, nem parece gelo de tão perfeito...

DESESTRESSA MANO disse...

impressionante, muita criatividae e trabalho.

abraços e sucesso